terça-feira, 22 de julho de 2014

Bodega Akira- O Filme (Americano)

Mais um novo nome está ligado ao filme de Akira de Hollywood! Dessa vez, depois de nem sei mais quantos roteiristas, mais um é anunciado. Agora é Dante Harper que está ligado ao novo filme de Vin Diesel intitulado The Last Witch Hunter. No entanto, sai roteirista entra outro e a ideia é a mesma: a mega criação de Katsuhiro Otomo se passará em Neo-Manhattan e não Tóquio e tudo aquilo que já foi dito várias e várias vezes por aqui. A Warner parece não abrir mão dessa versão. Às vezes a sensação que tenho é que estou vendo a Fox trabalhar aqui. O diretor vinculado ainda é Jaume Collet-Serra, que já disse que o filme será tão diferente quanto o anime do mangá. Uhhh!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, conheci o blog hj e tá de parabéns

fui baixar o Akira colorido ultimo link das edições 29 ao 38 estão off

poderia reupar por favor?

EdPontes disse...

Valeu pela força, meu velho. Vou procurar pra ver se acho. Todos os meus links são externos, então, vou ver se acho outros. Abração...

EdPontes disse...

Pronto. Há agora uma versão online para leitura em PDF que também (parece) pode ser feito do download. É só ir lá novamente onde está indicado Mangá Colorido. Boa leitura.